sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cliente Internet 3G? Venha conversar comigo

Eu pago R$89,90 para manter a internet móvel da Claro, mas estou insatisfeita. Hoje, por exemplo, fiquei praticamente a manhã inteirinha sob interrupções seguidas. Aja paciência leitor!

Quero internet 3G que não oscile; a Claro balança muito.

Você é cliente de internet 3G? Poderia, por favor, fazer um comentário sobre a sua (in)satisfação com o serviço? Serei infiel, logo, logo, porque do jeito como a Claro anda me tratando, a relação perdeu a graça.

Atitude-  Se o serviço continuar assim, tão oscilante e em queda constante, logo mais vou tomar um café nas redondezas, mas buscarei um local que disponha de acesso à internet. De lá, darei notícias, caro leitor. Cafés com internet livre atraem clientela exigente. Eu gosto muito; você, também?

O consumidor não pode mais pagar pelo que não desfruta e os serviços de internet oferecidos não miram consumidores atentos. Eu não sou boba; quero os meus direitos, porque na hora de pagar a fatura, se atrasar, pago multa e, se deixar de pagar, a Claro suspende a conexão. É justo? Ela acha que sim, mas eu não. Quero depoimentos para fortalecer a minha queixa no Procom-PR e na minha página blogueira, eco das minhas alegrias e tristezas.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails