quinta-feira, 5 de maio de 2011

Os dias no Outono


Aviste a calmaria matinal no curitibano bairro do Juvevê- Arquivo pessoal, abril, 2011

É válido observar ao leitor que as últimas manhãs curitibanas têm sido bem frias e acompanhadas de céu escuro, bem cinzento; a mínima de terça, por exemplo, chegou aos 7,7ºC, mas no começo da tarde o Sol aparece e há uma harmonia climática espetacular, além da agradável aparência dos dias típicos de Outono, portanto, toda a queixa da umidade é apenas no período da manhã, especialmente nas primeras horas.

Hoje a novidade é a companhia matinal de um chuvisco; a mínima prevista para a capital paranaense é de 8ºC e a máxima de 24ºC, segundo o site do Simepar. Agora faz frio, sim;  pode acreditar!

Participe mais - A manutenção do silêncio interativo tem sido seu, caro leitor; eu ficaria bem mais animada se você deixasse informações pontuais sobre as variações presentes no tempo na área da sua residência ou trabalho; dentro das minhas possibilidades eu as transcreveria aqui para cima, o que enriqueceria a postagem, em contraste, talvez, com o clima diverso nas cercanias do Paraná e outras regiões do Brasil. Que tal interagir?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails