segunda-feira, 2 de maio de 2011

Obama liquida Osama, mas...


O combate às ideias terroristas não poderá recrudescer; a advertência está na charge do Leandro Rodrigo.


É a notícia de maior repercussão internacional; Osama Bin Laden disseminou o terrorismo e marcou com horror os olhos das crianças, hoje  adolescentes eufóricos com a eliminação do líder da rede Al Qaeda. A notícia é, sem dúvida, um alívio, especialmente aos que avistaram a tragédia de 11 de setembro de 2001, nos EUA.

Uma preocupação - O líder do terrorismo foi eliminado pelas tropas dos EUA, lá no Paquistão, mas a ideia terrorista, infelizmente, continuará como um vírus silencioso e traiçoeiro, em todos os lugares. É o perigo a ser observado e combatido sem trégua. As ofensivas terroristas são previsíveis; é preciso ficar de olho nas iminentes respostas à eliminação de Osama. A influência do mal não encontra barreiras, ainda mais quando a competitividade é a marca registrada entre as potências internacionais. A minha preocupação encontra explícito amparo nas observações de Igor Gielow (Folha.com).

Diga lá! -  O título da postagem do Na Mira do Leitor passará à História, sem a menor dúvida, mas a charge do Leandro Rodrigo é uma advertência explicita. O mal é influência atemporal, infelizmente; combatê-lo continua, sem dúvida, uma obrigação de todos!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails