quarta-feira, 4 de maio de 2011

Compre o meu peixe, leitor!

Vou direto ao ponto e não gosto de arreios e nem de exploração do trabalho profissional; aprecio a reflexão, o método e a ousadia para estabelecer a diferença metodológica na minha área. Explico, assim, ao leitor a razão, portanto, de ser professora autônoma. Caso você saiba de alguém ou grupos que precisem de orientação à escrita concatenada, correção de textos e um SOS às práticas articuladas entre a leitura & escrita, indique a minha direção.

Meus contatos velozes: (41) 84148553 e Twitter, além do e-mail no topo da página


Pontos vitais  - Profissionais autônomos têm uma grande vantagem entre os demais: a liberdade para agir profissionalmente, mas convivemos com uma barreira ligada às desconfianças quanto à credibilidade. Não temos um aparato institucional a garantir o que dizemos e fazemos acontecer; apenas o cliente satisfeito pode afiançar as nossas virtudes. No meu caso, o Na Mira do Leitor, os ex-alunos, seus pais e amigos que conhecem o meu trabalho ajudam; você, também, leitor. Acompanhe:

Presto serviço com:

>  Encontros Marcados com a Redação (vestibulandos e  candidatos às carreiras públicas), Leitura & Escrita para Crianças e Jovens, Regras da Escrita Acadêmica (universitáros) e Redação Diplomática (candidatos ao Instituto Rio Branco).

> Correção de textos em geral, especialmente redações de vestibulandos, monografias, dissertações, teses acadêmicas e livros, além de blogs, porque nem todo blogueiro escreve concatenadamente.

O dito e o feito - Descrevi o meu peixe; agora é com você! Leve-o consigo e compartilhe com interessados pelo Brasil afora. Agradeço a colaboração e o crédito profissional.  

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails