sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ventania em Curitiba

Penso que a poda do arvoredo deve ser avaliada nos dias de ventania e mau tempo- Mercês, Curitiba, agosto 2010 


Pode ser que o tempo mude - bem do jeito como as variações climáticas acontecem no mesmo dia em Curitiba!- , mas, além do tempo nublado e frio, encontrei ventania, quando abri a porta da sala para examinar o tempo, hoje de manhã.  Os galhos das árvores da vizinhança e da rua pareciam abanar tudo. Não gosto dessa impressão; é quando caem galhos secos e, mais urgente parece a necessidade de intervenção do serviço de podas do arvoredo público, feito quando há sol e a dimensão do perigo fica bem distante. Veja o que indica o Simeparpr; atente, sobretudo, às atualizações oportunas.
Linda amostra do capricho da Natureza com as flores;  é um presente virtual para você, caríssimo leitor!


Como está o clima aí, caríssimo? Chove? Ensolarado? Seco? Nublado?Frio?Descreva-o para o Na Mira do Leitor!

Até mais......

2 comentários:

  1. Menina,o tempo aqui em Rio Preto, hoje,está o que chamo de cara de "fim de mundo".Sol pálido, céu "esbranquiçado",feio, seco,quente,ar pesado,horrível,digno do mês de agosto.

    ResponderExcluir
  2. Um pouco antes do almoço o tempo em Curitiba estava completamente mudado; o Sol, Bê, clareou tudo e a tarde foi uma belezura. A noite está com temperatura agradável, sem os exageros do frio intenso, mas parece que teremos geada e friozão no final de semana.

    Obrigada pela visita; adoro, quando os leitores saem do silêncio.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails