terça-feira, 10 de agosto de 2010

Afinadíssimas contribuições!

Linda ilustração feita pela Soninha Horn, concorda comigo?
Hoje, decidi reunir aqui algumas referências muito boas que encontrei no Twitter. Está com um bom tempo para clicar nos links abaixo?


Recomendo-lhe que clique, ao menos em um deles; quando estiver mais disponível volte à postagem e , aos poucos, encontre bons motivos para ficar aqui na companhia do Na Mira do Leitor. A partir de hoje instituo uma postagem semanal com o nome de Afinadíssimas contribuições, o que acha da ideia?


1 - Comece com a seleção que o TCaNV fez  para saudar aos seus leitores. Fiquei com inveja dele, pois até agora não sei editar um vídeo se trazer todas aqueles bônus temáticos em procissão audiovisual.

2 - Aprecie a ilustração destacada da Soninha Horn e não deixe de visitar a página que reúne os trabalhos que ela faz com tanto capricho. 

3 - Conheça e prove, ao menos virtualmente de Caranguejo,Tacacá , Açaí e Peixe Frito, do meu conterrâneo Fernando Jares.

Contribua, também! - Nas suas incursões pela internet e pela blogosfera encontrou algo que mereça a sua recomendação? A minha terça-feira é de compromissos com alunos, mas nos intervalos aparecerei aqui para liberar 1 ou 2 comentários  que costumam aparecer aqui.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito obrigado!
    O engraçado aqui é que eu que fico com inveja do seu conteúdo, da maneira natural com que escreve no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah...; então, empatamos no quesito inveja. Podemos trocar talentos- ou facilidades consolidadas -, o que acha? Faça um tutorial no seu TCaNV para editar vídeos e acompanhe as postagens destinadas à redação interativa. Encontrará dicas, mediante a leitura vertical dos textos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails