domingo, 8 de agosto de 2010

Domingo ensolarado em Curitiba

A ensolarada tarde atraiu muita gente ao Parque Barigüi-  Curitiba, 8 agosto 2010
Enorme contraste - Na madrugada de hoje fez um frio danado, aqui em Curitiba, mas a tarde ensolarada de domingo permitiu passeios ao ar livre. O dia foi lindo, caro leitor.

Calor e passeios - Não perco a oportunidade de  sair de casa para desfrutar das temperaturas mais altas. O primeiro programa incluiu um giro pelo Parque  Barigüi com direito a uma entrada pela Feira de Arte e Decoração e, mais tarde, quase à noitinha, uma volta agradabilíssima pelo bairro Jardim das Américas

Cenas curitibanas - As fotos em destaque mostram o percurso que fiz. Ao retornar para casa, já quase à noitinha, a temperatura já não dispensava o casaco de lã. Espero que você tenha passado um ótimo domingo. O meu foi excelente.

Do Parque Barigüi a caminho do Jardim das Américas- Curibida, 8 agosto 2010
Mudança do tempo - Veja o que confirma o Simeparpr quanto ao tempo em Curitiba.

Rodízio -Não deixe de observar também  a mudança da indicação dos blogs à leitura. A nova relação de indicados ficará conosco durante toda a semana. O que você tem achado da ideia do rodízio?

Rotina - Amanhã a rotina escolar da minha filha volta ao normal - e a mãe de estudante adolescente precisa dormir cedo, caso contrário ninguém levantará na hora certa para ir à escola. Quem tem filhos sabe muito bem como é difícil acordar cedo na segunda-feira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails