sábado, 14 de agosto de 2010

Tiritando de frio em Curitiba

Aprendi, caríssimo leitor, a gostar de falar e blogar sobre o tempo. Sabe por quê? A convivência sulista, regida pelas variações climáticas oferece motivo. Hoje, por exemplo, a temperatura despencou, mas estamos no Inverno, dirá o curitibano. Faz parte,  faz parte, sim, mas ontem a linda tarde ensolarada não atestava a estação invernosa. O tempo é um assunto constante, percebeu? O Simeparpr, portanto, com a palavra oficial, mas fique de olho no quesito atualização. A nota informativa nem sempre está atualizada.

Morro de inveja da morenaça acima: colocar um vestido, assim, fresquinho...-Vitrine de loja, no Largo da Ordem, Curitiba, agosto 2010
Para esquentar os corpo  já estou devidamente protegida com as roupas de lã e a minha  indispensável caneca de café com leite, diariamente ao lado. A sensação térmica pede uma lareira ou um fogão abastecido com lenha. Estou tiritando de frio e não disponho nem de lareira e nem do fogão à lenha, mas o final de semana em Curitiba será assim. Aí, na cidade onde você reside está agora frio ou calor? Compartilhe comigo; vamos lá, descreva as condições do tempo. Abasteça de informes a postagem de hoje.

Um ótimo sábado, leitor!

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom dia!O branco de ontem , do dia,já está quase cinza ,aqui em Blackrivercity,sem sol,mas ainda quente e seco.Vamos aguardar..:)

    ResponderExcluir
  2. Ahahahahah...a população de "Blackrivercity" certamente sofrerá menos no final de semana. Bermudas, camisetas, saias e vestidos de algodãozinho, sandálias e até, quem sabe uma roupinha de banho entrem no rol de vestuário, hein,Bezinha?


    Vamos trocar de cidade nesse final de semana? Assim, eu aproveito e visito meus queridos amigos, aí de Birigui e Araçatuba. Abraço friorento; obrigada pelo bom-humor, este tempero precioso da vida em todos os campos interativos.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails