sexta-feira, 23 de julho de 2010

O leitor conta que...

Lindo dia aqui pela região Sudeste; você dirá o mesmo, leitor? Alguns seguidores do blog, acionados pelo eficiente Twitter, já compartilharam informes. Confira:

"Em Brasília, 11 horas: sol forte, brisa seca e fresca, grama seca, algumas árvores ainda verdes; céu limpo, azul cinza." - tuitou o Alex Martini, de Brasília.

"Bom dia, Doralice! aqui em S. José do Rio Preto está um lindo dia azul,  quente, sol quente de inverno seco, muito seco. Um chuva seria ótimo!:)"-  informou a , lá de S. José do Rio Preto

"aqui esquentou, doralice. você está onde?"-  declarou o Alessandro Martins, lá de Curitiba.

"Hoje Belém amanheceu ensolarada, que é indicativo de um fim de semana dos melhores, tanto aqui como nos vários municípios paraenses, onde pontificam praias, igarapés e balneários "no jeito" que o povo gosta, aproveitando ao máximo essa temporada de verão no norte do Brasil.
Isso tudo é uma tradição dos paraenses, todos os anos no mês de julho, desfrutarem desse lazer.

 
A Vila de Mosqueiro, a estância hidromineral de Salinopolis, Marudá, Algodoal, Caripi, Beja fazem parte de regiões próximas a Belém, onde imperam programações para atender todos os gostos.

Para quem tem maior disponibilidade financeira e tempo, o Pará tem Alter do Chão, em Santarém, as várias praias ao longo dos rios Tocantins e Araguaia, onde a presença de veranistas é intensa.

Viva a alegria ! Viva o verão!" - enfatizou com a ajuda da foto  em destaque o Onizes Araújo, lá de Belém.

Cobiçada interação - Aguardarei outros informes; apareça também e mostre o quanto é poderosa e envolvente a interação estabelecida na internet.  Tempo e rapidez articulados às boas ideias realizam prodígios. Eu não duvido.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails