segunda-feira, 1 de julho de 2013

Além dos óculos, a bengala, também!

    
Quando eu via alguém com a dependência de uma bengala, meu caro leitor, eu sempre pensava nas razões para o apoio; atinava à questão da idade e ao rol de circunstâncias relacionadas à movimentação física, sobretudo decorrente de acidentes e correlatos. Pois bem, estou mais do que nunca precisando desse tipo de auxílio para poder me movimentar pela casa e na rua. O motivo? Uma dor que começa na região da coxa e avança até os arredores do fêmur do lado direito está tirando o meu costumeiro ânimo nesses  dias mais recentes. Hoje, por exemplo, para fazer a radiografia da área não levei a bengala, mas amanhã ela será imprescindível. Tenho outros exames de laboratório na agenda da terça-feira, portanto, a  bengala que ganhei de presente de aniversário terá o merecido lugar na minha mão.  Não consigo comemorar a notícia, mas ainda bem que um prestimoso amigo ao ouvir a minha queixa com a dor, logo trouxe uma bengala desmontável para mim. Agora, além da companhia imprescindível dos óculos de grau, a bengala, também! 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails