domingo, 23 de dezembro de 2012

Saudades de "Os Waltons", também!

 
Ontem, lá na minha página tuiteira, o escritor Miguel Sanches Neto mexeu com as minhas lembranças de adolescente. Ele fez uma nostálgica alusão ao seriado Os Waltons (YouTube). Foi o bastante para que eu empreendesse buscas sobre um dos mais interessantes seriados que a memória feliz não deixa esquecer. Ah...como eu gostava de John Boy e de tudo que estava correlacionado à narrativa que ele fazia. Não perdia episódio algum; era um programa em família.  Você conhece a série, meu caro leitor? Bem, é conveniente explicar um detalhe: a foto da máquina acima, personagem do episódio em destaque, é meramente ilustrativa. Faz parte do acervo precioso da Biblioteca Pública do PR; ao vê-la, não resisti em fotografar.  Saudades de Os Waltons, também! - arq. pessoal, 2012
 Até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails