sábado, 20 de outubro de 2012

Pedaladas eleitorais


A declarada escolha do eleitor ao prefeiturável curitibano acontecerá na pedalada de amanhã, dia 21 de outubro- Movimentação eleitoral, arq. pessoal, 2012
Ainda não posso pedalar com a naturalidade esperada, pois a fratura no meu dedo do pé exige paciência na recuperação, mas passarei amanhã pelos dois locais para acompanhar a movimentação e fotografar o prestígio aos prefeituráveis, aqui em Curitiba. A dica informativa foi do Ir e Vir de Bike; assim, eleitores curitibanos terão duas direções, tal como no segundo turno. Impossibilitada de subir na bicicleta, tentarei passar pelos dois locais para acompanhar a movimentação e fotografar o prestígio aos prefeituráveis.

 Até a próxima!

4 comentários:

  1. Separe um tempo (30 minutos) e assista isso:

    http://youtu.be/kpinZwI3gfs

    Começa a chegar à tona a verdade sobre nosso sistema eleitoral, o uso das urnas eletrônicas é uma fraude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela indicação, Marcelo; acatarei a sua sugestão imeditamente.

      Excluir
    2. Na condição de cidadão agradeço o espaço. Devemos descruzar os braços e agir em prol de nossa nação, afinal, boa ou má, é a que temos, temos o dever de zelar por ela.

      Excluir
    3. Concordo plenamente, mas sugiro acompanhar as restrições e desconfiança dos que são contrários ao voto impresso, Marcelo. O tema rende muita conversa, concorda comigo? Eu não teria motivo algum para esconder o meu voto impresso, mas algumas pessoas temem. Arrisquemos algumas hipóteses? Posso contar com a sua ajuda de cidadão atento?

      Excluir

Related Posts with Thumbnails