sábado, 20 de outubro de 2012

Flores das casas de webamigos


A belíssima Amarillis enfeita a floreira, lá na casa do Lafayette Nunes, em Belém, Pará -  Reprodução autorizada pelo autor ao NaMiradoLeitor
Morar em casa, manter um jardim, vaso ou floreira e avistar as flores que surgem depois do trato cuidadoso de um jardineiro profissional ou amador são alguns dos prazeres da vida. Compartilho algumas fotos de flores dos jardins, vasos e floreiras alheios. São de casas dos webamigos que fiz, ali na minha página tuiteira. No destaque? A belíssima Amarillis; ela está em uma floreira na casa do advogado paraense Lafayette Nunes.

O nome da flor eu não sei, mas foi um comovente webpresente do pesquisador Marcelo Nolasz, ainda residente em Barcelona, Espanha- reprodução autorizada pelo autor da foto ao NaMiradoLeitor
Que tal compartilhar com os leitores da sua página blogueira ou de rede social uma amostra floril? Flor alguma é insignificante, meu caro leitor; sob a mira de uma lente objetivamente bem dirigida, todas as amostras são belíssimas. Caso  eu encontre alguma flor compartilhada, ali na minha página tuiteira, ah...se o autor da foto autorizar a reprodução, logo trarei a imagem para diversificar a visão floril, aqui no NaMiradoLeitor.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails