domingo, 5 de agosto de 2012

VIII Caminhada Observacional em Curitiba

 
Reprodução autorizada pelos organizadores da CO
Caminhar e observar atentamente é o que faz o grupo da Caminhada Observacional, ciceroneado pelo entusiasta Mário Sérgio Freitas e com o auxílio dedicado do Rafael Codognoto, aqui em Curitiba. A próxima caminhada acontececerá no dia 18 de agosto

Já passei pela experiência com o grupo que avança pelas ruas curitibanas em direção às novidades e dirige olhares atentos a tudo e a todos, em área  previamente delimitada em bairro de Curitiba. Não tenho qualquer dúvida de que conhecer uma cidade é assim; requer atenciosa observação aos detalhes, nem sempre avistados na rotina  diária geralmente apressada e desatenta. É preciso descer do automóvel, do ônibus , da moto e desmontar da bicicleta, também. Observar, meu caro leitor, é um verbo que exige atitude objetiva.

Interessado?  - Veja os detalhes específicos da VIII edição, assim como, se desejar, o histórico das experiências anteriores . Chamarei alguns conhecidos, ali na minha página tuiteira; quero que descubram o quanto é satisfatória a experiência. 


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails