quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Detestáveis propagandas à eleição

 
Não fiz foto da cena detestável porque não pretendo aumentar a visibilidade de candidato algum. A simpatia que tenho por um deles à PMC diminuirá, se eu continuar encontrando cavaletes e bandeiras, inclusive, nos arredores da Praça da Ucrânia.  Os eleitores atentos estão ariscos às fisgadas eleitoreiras, especialmente as que poluem a cidade e denotam oportunismo descarado. Será uma pescaria infrutífera!  - Curitiba, Boca Maldita, arq. pessoal 2012
Ontem de manhã? Passei pela Boca Maldita e fiquei indignada com a subtração do espaço de circulação dos pedestres ao longo do calçadão. Além das bandeiras e cavaletes, uma pregação religiosa totalmente deslocada impedia o desfrute da bela manhã de quarta-feira, tanto aos que passeavam pelo calçadão, assim como aos que seguiam ao trabalho. Uma  espécie de desordem muito bem projetada parecia alcançar pleno êxito. Se o atual prefeito é candidato em Curitiba e lá no calçadão os seus cabos eleitorais exercem a panfletagem, os demais seguem a eficiente lição.

Um detalhe -  Do jeito como aqueles cavaletes e bandeiras ficam a atravancar a passagem do pedestre, aqui entre nós, a aversão é nauseante. Acontece com você, também, caro leitor? 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails