domingo, 26 de agosto de 2012

Um voo por Belém? Venha comigo...



Avistar Belém (PA) é sempre uma alegria, embora cheguem as preocupações, depois - arq. pessoal
Fazer um voo por Belém, a amazônica capital do Pará? Venha comigo, leitor.  Venha, logo! A possibilidade está aqui graças à dica do Haroldo Baleixe - e vista, assim do alto, mais vontade eu tenho de passar uma boa temporada por lá. 

Não sei se os meus conterrâneos, residentes em outros lugares, já experimentaram  a mesma sensação, mas quando o avião aterriza na saudosa cidade, meus olhos ficam invariavelmente nublados e, durante a decolagem, acontece tudo novamente. É ciclo contínuo a cada temporada empreendida para lá.  Surgem depois as preocupações, as comparações e as indignações, especialmente com o trato administrativo oferecido à capital paraense, mas a alegria de avistar a bela cidade supera as tristezas.

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails