domingo, 11 de dezembro de 2011

Rosas para o leitor do NaMira

Como é que apenas um pouco de água pode fazer surgir rosas tão lindas? arq. pessoal
Estou com preguiça de procurar uma das minhas postagens intitulada Meu pequeno roseiral doméstico, mas quero compartilhar com o leitor duas amostras encantadoras que desabrocharam nos últimos dias. Fiquei maravilhada; mais pareciam uma compensação pelos cuidados que mantive com as pequenas mudas, ali no meu jardinzinho. 

Rosas virtuais para você, leitor! - Meu roseiralzinho- arq. pessoal

Receba as imagens como um presente, caro leitor. São suas; espalhe-as no Twitter, por exemplo. Vou adorar saber que as rosas do meu jardinzinho andam bem faceiras e colorindo as telas dos monitores pelo mundo afora. Se adotar a minha sugestão, receba desde agora o meu Obrigada.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails