terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O meu, o seu, o nosso classificado de ações solidárias

Receber a ajuda ou promovê-la é muito fácil; basta colocar-se no lugar do outro. Muitas vezes o que é fácil para mim, nem sempre é moleza para os demais. Eu poderia trocar algumas horas do meus dias de dezembrite em favor de algumas ações, por exemplo: escrever cartas em nome de quem não pode usar as mãos, revisar algum texto de escritor iniciante, intermediar um processo de leitura ou escrita, visitar idosos e elaborar as suas biografias e depois fazer uma espécie de livro artesanal. Poderia fazer muitas ações úteis com o que sei habilidosamente executar. Você conhece, leitor, alguém que precisa da minha ajuda? Considere todas as palavras anteriores como parte do meu classificado solidário. Por gentileza, passe adiante a minha oferta em dezembro.

Ampliar as alegrias entre as pessoas é um convite tentador - ou não, leitor? Arq. pessoal , dez. 2011
Conhece alguém disposto? - Se eu pudesse pedir um favor, sabe o que eu pediria? Por favor, não ria da minha necessidade, kkkkk: eu preciso de um serrote emprestado e mãos que ajudem a montar uma mesa de madeira, ali em volta do pé de amoreira que mantenho no meu jardinzinho. Conhece alguém em Curitiba que me dê um SOS? Para mim seria um verdadeiro presente natalino.

A sua oferta em postagem, aqui - Você tem algo a oferecer solidariamente? Não precisa ser aqui em Curitiba, mas em qualquer lugar do Brasil - ou naqueles internacionais que o sistema de tráfego do NaMirado Leitor costuma mostrar. Deixe o pequeno texto na caixa de comentários e trarei aqui para cima, em postagem oportuna. Que tal, que tal? Um classificado de ações solidárias pode fazer a diferença entre nós na temporada de dezembro 2011.
 
Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails