Conteste nas urnas as ações dos que receberam a outorga popular e não souberam honrá-la, (e)leitor! - Reprodução via Google |
O tom natalino do qual tenho tratado não acolhe, entretanto, qualquer patifaria, oportunismo ou subserviência. Saiba o leitor do NaMira de que o (e) leitor curitibano foi surpreendido com uma notícia altamente aversiva: os vereadores locais aprovaram o aumento de salário para os seus pares e de lambuja a adoção de providencial 13º . Um verdadeiro pacote de bondades inapropriadas; é o dinheiro público animando o risonho futuro dos que aspiram a reeleição. A esclarecedora reportagem de Chico Marés está aqui na Gazeta do Povo, hoje. Leia e diga se não dá para ficar indignada?
Bem acostumados...- Os cofres públicos costumam parecer aos políticos como tetas suculentas. O (e) leitor pode fazer objeções e reclamar muito do apetite habitual. Os analistas no tema poderão confirmar a legitimidade ou esperteza dos representantes populares nas Câmaras, Assembleias e Congresso. A imprensa apartidária pode ajudar bastante. Detalhe na redação do parágrafo: o verbo poder é intencionalmente escolhido.
Relate - Algo parecido aí no seu município eleitoral, caro leitor? É a hora certinha para dizer um BASTA! A próxima eleição está mais perto. Não os reeleja em 2012; expresse o seu descontentamento nas urnas. Comece a movimentação nas redes sociais. A velocidade da ação é incontestável.
Até a próxima!
segue ai um link do exemplo de Belo horizonte.
ResponderExcluirwww.palhacadasemlimite.blogspot.com