domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal chuvoso em Curitiba

 
Vamos correr que a chuva vem logo! - foi o que eu disse à minha filha na tarde de ontem- Curitiba, Av. Padre Anchieta c/ a Martin Afonso, arq. pessoal

O céu de hoje amanheceu com nuvens cinzentas, carregadinhas de chuva. Aliás, desde ontem estamos sob o tempo chuvoso. Na foto em destaque mostro o panorama que enfrentamos, quando diante do lindo dia ensolarado sai para flanar um pouco e almoçar, ali para os lados do vizinho bairro do Bigorrilho. Foi preciso voltar depressa para casa, uma vez que o vento forte e chuva bem próxima eram evidentes. Aqui em Curitiba a noite de Natal foi simplesmente molhada.

Surpresa?! - Vejamos o que nos informa para hoje o Simepar.  Bem, a mínima de 16ºC  e a máxima de 22ºC  são alentadoras, mas o meteorologista notifica a iminência de chuva para as próximas horas. Eu tinha planos de um passeio pelo bairro do Água Verde ou do Jardim das Américas. Paciência.

Diga lá! - Chove aí ou faz sol, leitor? Estarão as crianças e seus brinquedos novos confinados ao quarto -  ou será que já acordaram e estão a brincar nas áreas livres, tal como faziam as crianças no meu tempo de outrora?



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails