domingo, 4 de dezembro de 2011

Conversa entre leitores

Eu gosto muito de conversar; quando encontro um interlocutor bem disposto a trocar impressões, conjecturas, novidades e boas lições sobre o seu campo de conhecimento, as horas passam e a vida fica muito boa. Conversa, um café encorpado e coado na hora, uns petiscos e tempo preferencialmente ensolarado fazem a minha lista de condicionantes para estar de bem com a vida.


Boa conversa e excelente café? Na Carlos de Carvalho c/a Ermelino de Leão-, Ctba, arq. pessoal

Na minha página tuiteira nem sempre a conversa acontece; há uma tendência para tuitar, tuitar e muito desinteresse em estabelecer uma conversa interativa, interpressoal, bem do meu jeito. Compreendo as intenções diferenciadas, mas não nego o contentamento ao avistar um tuite direto e no máximo acompanhado de um link de apreciação temática comum. Alguns leitores puxam conversa, outros retuitam em respostas ou subsequentes questões. É cíclo contínuo - ou descontínuo para uma porção de tuiteiros. O certo é que  gosto muito quando levam adiante a minha conversa ; são demonstrações de que não estão indiferentes ao que penso e expresso com a escrita.

Listinha de exemplos - Para confirmar intenções dos que acompanham a minha página? Faço costumeiros passeios pelas diversas contas tuiteiras; encontro temas diversos e interesses que surpreeendem. Veja alguns exemplos: o Lafayette Nunes, a  Raquel Almeida, o Ubirajara Vieira , o Breno Peck , entre outros que destacarei oportunamente. A conversa sempre rende com eles. Imagine se sentássemos em torno de uma mesa com café quentinho e coisinhas gostosas para saborear? Os amigos Ane Beatriz e o Alessandro Reis confirmarão o que acontece.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails