sábado, 15 de outubro de 2011

Meus professores na memória, sempre!

A gratidão é como uma lufada de ar fresco que beneficia a todos os envolvidos. Sou muito agradecida aos meus professores, caro leitor. Eles seguem comigo como sombra que ilumina, orienta, reconsidera e aponta caminhos. Cada um dos meus professores contribuiu um pouco com a profissional do ensino que sou.

A influência assertiva dos professores, tal como uma sombra iluminada, segue com seus alunos pela vida afora- arq. pessoal

Deixarei aqui o registro compartilhado dos nomes que a memória guardou, porque certamente são importantes e fizeram por merecer a minha lembrança grata e infinita. Acompanhe a lista: Celina Tobias, Aurélia Camargo, Miriam Farias Leitão, Tomásia Fernandez, Adelermo Matos, Artur Bógea, Meirevaldo Paiva, Francisco de Paula Nascimento Mendes, Leopoldina Araújo, Margarida Paiva, Emanuel Bassu, Vilma NunesRubem Alves, Amélia Americano de Castro, Eni Pulccineli Orlandi, Demerval SavianiEzequiel Theodoro dos Santos. De todos, entretanto, ressalto a figura materna, hoje muito mais do que uma lembrança, mas sim uma referência norteadora na vida, a Profª Maria Luiza, a minha mãe, que acumulava dupla função na minha casa.

Aos mestres queridos, o carinho, o respeito e a lembrança grata, sempre!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails