segunda-feira, 6 de junho de 2011

Estratégias argumentativas em ação

Convencer, persuadir, influenciar aos demais são atitudes comuns na rotina das pessoas, mas nem sempre o produtor de textos está ciente de que não basta apenas juntar as palavras para estabelecer uma composição argumentativa. O texto, antes de tudo, é uma estrutura; requer o conhecimento dos itens componentes à comunicação eficiente, além da atenção bem certeira ao interlocutor.

Interessado em participar das minhas aulas? Conhece alguém necessitado de intermediação técnica para redigir textos argumentativos em qualquer cidade brasileira? Contate comigo ou indique a minha direção. Utilize-se do meu endereço eletrônico; deixe um e-mail. Faço atendimento online, também.
Encontros Marcados com a Redação - Arquivo pessoal
A minha agenda - Hoje trabalharei em sala de aula, aqui em Curitiba, com as estratégias argumentativas; é um conteúdo de grande apoio à redação, assim como ao fortalecimento da expressão oral objetiva e convincente.

Público-alvo - Vestibulandos, inscritos em concursos voltados às carreiras públicas e interessados no aprimoramento da escrita representam o meu público; de um lado a professora atenta, enquanto do outro os que sabem da importância decisiva e marcante da redação bem elaborada.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails