quarta-feira, 8 de junho de 2011

Chuva e rajadas fortes em Curitiba

O volume da chuva que caiu sobre Curitiba ontem à tarde, segundo os entendidos foi maior do que o esperado para o mês todo. O plantio no campo certamente agradece, mas a vida na cidade sofre embaraços quando cai um pampeiro como o de ontem.Quem teve a sombrinha ou o guarda-chuva quebrado pela intensidade do vento forte sabe do quanto a chuva interferiu na ida ou no regresso para casa.

Imagem: de Cínia Mazzaro, via Coluna Entrelinhas, na GP

A foto em destaque é do plantel de colaboradores da coluna Entrelinhas(Gazeta do Povo, hoje); é representativa das várias lixeiras de Curitiba, após a chuvarada de ontem.

Interaja- O panorama foi semelhante aí na sua cidade, caro leitor? As lixeiras ficaram abarrotadas de sombrinhas? Será que o seu guarda-chuva está impecável?

Com a tempestade de ontem à tarde, eu perdi mais uma das minhas sombrinhas preferidas, pois minha filha ao cruzar as imediações da Praça da Ucrânia para chegar ao tubo do ônibus expresso foi literalmente empurada pela rajada. O resultado? Além do susto, mais uma sombrinha deixada no cesto de lixo.

Vendedores de sombrinhas, tanto das mais baratinhas e fracas, quanto das mais caras e aparentemente mais resistentes, continuarão com o faturamento em alta. O tempo permanecerá chuvoso, além de muito frio. Sabe a mínima de hoje para Curitiba? 5ºC , segundo o site do Simepar.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails