Fiquei zapeando pelas versões web dos jornais e acabei voltando ao Twitter. Encontrei combustível à leitura no blog do Josias de Souza e ri bastante, quando li os comentários dos leitores. Um verdadeiro show à parte dos informes jornalísticos. Ajudou a passar o tempo descontraidamente; lá pelas duas da madrugada capotei.
O frio e a chuva afastam as pessoas da rua - Arredores do Passeio Público, Curitiba, 3 jul 2010 |
O Simeparpr atesta um nível de temperatura, mas a sensação de frio indica outra, sempre menor. Não sei se você, mas eu queria ler algo sobre essa discrepância diante da temperatura. O certo é que agora convivo com uma saudade enorme dos dias ensolarados e das roupas mais leves; quem conhece ou já morou na capital paranaense sabe que não estou fazendo onda. Ainda bem que hoje é o meu dia de folga e pude acordar um pouco mais tarde.
Interaja - a chuva que está caindo intermitentemente sobre Curitiba deixa o tempo ainda mais frio - e, aí, na sua cidade? Faz sol? Mande uma foto para o meu casadalinguagem@uol.com.br que eu publico aqui; indique o lugar, assim fazemos um contraste panorâmico centrado no clima vigente pelo Brasil afora. Vá lá, meu caro, pegue a sua câmera. Interaja comigo.
Até mais...
Bom dia quase tarde,Doralice!Aqui em Rio Preto refrescou um pouco na madrugada e amanhecer, mas agora já está quente,muito quente, não chove há 3meses,muito pó e seca.Está tudo da cor bege/marrom na cidade e nas casas.:)
ResponderExcluirNada é perfeito, não é mesmo, Bê? A vantagem é que você pode desfrutar do sol de S.José do Rio Preto e da piscina e "quetais", ahahaha...
ResponderExcluir