terça-feira, 3 de agosto de 2010

Encontros Marcados com a Redação

Recomeço nesta semana a série de aulas denominadas de ENCONTROS MARCADOS COM A REDAÇÃO, destinados com exclusividade para vestibulandos. Farei a revisão das condições de leitura e de escrita, assim como a orientação à redação das diversas tipologias comumente presentes nos concorridos vestibulares pelo Brasil afora.

Aprimoramento da leitura e da escrita? Participe dos meus "Encontros Marcados com a Redação"- Informações/Inscrições via casadalinguagem@uol.com.br
Caso você more em Curitiba ou conheça alguém que necessite de acompanhamento quanto à redação, poderia recomendar o meu curso? A condição de autônoma exige a propaganda dos amigos, dos ex-alunos, dos leitores do blog e dos  preciosos panfletinhos distribuídos aqui e ali pelas livrarias, sebos e espaços culturais. Trabalhar é preciso e ser remunerada com dignidade, também, concorda comigo?

No programa entram os resumos, os textos argumentativos, as dissertações e outros modelos de textos que nem sempre estiveram presentes nos cadernos de redação dos estudantes do ensino médio. Há fartura de leituras e exercício da escrita; meus alunos sempre estabelecem enorme diferença diante da prova de redação. Indiscutível!

Até  a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails