domingo, 1 de agosto de 2010

Cenas curitibanas

As fotos aqui em destaque mostram um pouco de Curitiba; elas permitirão que você aprecie, compare  dados visuais - e,  quem sabe um dia possa vir passear aqui?  Foram feitas durante as tardes de sexta-feira e de sábado, quando empreendi um  calculado passeio  fotográfico pela capital paranaense.

O Largo da Ordem fica habitualmente cheio de barracas e com a movimentação frenética de visitantes; um vai-e-vem ruidoso aos domingos e feriados! - Curitiba, 31 jul 2010

Na sexta-feira, a partir das 16 horas, a Praça da Ucrânia é o pedaço mais gostoso do bairro; programa imperdível -  Curitiba, 30 jul 2010

As boas ideias, inclusive a defendida pelos vegetarianos, encontra espaço de divulgação na Boca Maldita - Curitiba, 30 jul 2010


Você já passou pela Feira Gastronômica que acontece na Praça da Ucrânia? Moradores das imediações dos bairros MercêsBigorrilho não perdem o programa; ir lá para comer pastel, bolinho de bacalhau, tempurá, sanduiche de pernil, tapioquinha, pizza frita ou qualquer outra gostosura é satisfação certeira. Eu não perco.

Compartilhamento - Há algum lugar aí no seu domicílio municipal que mereça destaque e indicação aos visitantes? Editarei outras cenas curitibanas oportunamente, porque compartilhar registros fotográficos, apesar da ausência absoluta de técnica ou profissionalismo, é um dos propósitos deste na Na Mira do Leitor.

Até à noite!

4 comentários:

  1. Ainda que falte técnica (será que falta?), sobra sensibilidade. Talvez o fator sorte também influencie. O fato é que as imagens são belas, com boa composição, fotometria e abertura de diafragma adequados à captação da cena.
    Estou para fazer uma foto da biblioteca de Ponta Grossa, que é linda....

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Adhemar; tomara que você consiga fazer o quanto antes o registro fotográfico da biblioteca de Ponta Grossa.

    ResponderExcluir
  3. Oba! Você colocou nossa foto aqui mesmo!
    Sou do grupo ONCA.
    Valeu =D

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Regis; não poderia ser o contrário, porque quando combino algo dificilmente deixo de cumprir o prometido. Sucesso ao Grupo ONCA.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails