quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Bom dia, quinta-feira!

Empresto do  Castilho, um dos seguidores do Na Mira do Leitor, a imagem abaixo para saudar esta quinta-feira, ainda fria e nublada, segundo o Simeparpr. Hoje, o meu horário será quase integralmente voltado ao atendimento dos alunos, mas sempre aparecerá a oportunidade para ver se alguém deixou um comentário. Liberá-los o mais rápido possível é uma das  minhas obrigações.

O tempo em Curitiba varia; faz grande diferença apontar números à temperatura; obrigada, http://twitter.com/rpcastilho


Não deixe de ler o blog do Elson Sepulveda, ali na lista de recomendados; os constantemente atualizados já irão para o meu caderninho precioso. A atualização dos informes  e conteúdo interessante são requisitos indispensáveis para que eu dispense tempo de leitura a qualquer página; tenho impressão de que você conserva as mesmas exigências.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Doralice

    Essa foto é de um termômetro digital que tenho em casa, ele registra a temperatura tanto de dentro quanto de fora de casa. Aqui na foto mostra que dentro estava 12.2 e fora 8.2 às 7:25 da manhã. Dá para notar que em nossas casas sem calefação não há muita diferença do frio lá fora com o de dentro.

    []'s
    Renato

    ResponderExcluir
  2. Daí eu sentir tanto frio, Castilho. Obrigada pelas complementações informativas; quero comprar um relógio desses, assim farei as fotos todos os dias para editá-las aqui, sempre que desejar indicar o tempo. Você soube que em Ponta Grossa, via leitores do @simeparpr, hoje de manhãzinha"choveu gelo"; conhece alguém de lá? Um registro fotográfico seria bem interessante.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails