sexta-feira, 10 de maio de 2013

No Dia das Mães? Ofereça vasos com flores

 
As mudas de crisântemos em vasos oferecem fartura de flores durante muitos meses do ano - arq. pessoal 2013

No próximo domingo você planeja oferecer flores às mães na sua família, caro leitor? Eu adoraria poder ler a sua confirmação. Presentear com flores é um gesto delicado e gentil; dificilmente desagradará à alma feminina. Posso, entretanto, apontar uma sugestão conexa? Dê um vaso com flores; é mais duradouro.  E as mães presenteadas que não tiverem interesse em manter os vasos floridos em suas casas? Poderão doá-los; muita gente a-do-ra cuidar dessa herança floril. 

Veja  a explosão dos botões dos crisântemos em um dos meus vasos- Meus vasinhos, arq. pessoal 2013

Conheço pessoas que jamais ganharam flores; aproveite a temporada para melhorar as lembranças desses órfãos da delicadeza dos demais. Prepare um vaso com flores ou compre um; não importa que a origem do presente seja a floricultura ou a oferta do supermercado. A delicadeza das flores será a porta-voz da sua gentileza.

Tulipas e rosas -  Hoje? Fiquei encantada quando vi diversos vasos de tulipas e outros com pequenas rosas à disposição dos clientes no mercado mais próximo de casa. Na hora do almoço? Falei com tanto ânimo sobre a oferta que, talvez eu até esteja enganada, mas creio que no domingo ganharei  tulipas vermelhas e rosas; elas chegarão em vasos, tal como sugeri na postagem.

Dicas objetivas - Caso goste da ideia de manter crisântemos em vasos, tal como os que exibo nos destaques floridos, acompanhe as orientações oferecidas pelo tutorial (YouTube).

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails