quarta-feira, 8 de maio de 2013

A Caminhada Observacional NaMiradoLeitor

 
A visão do bairro faz justiça ao nome- Vista Alegre, Curitiba- Foto by Claudia Guimarães Bastos

Alguns amigos com páginas no Facebook têm postado fotos feitas durante a XI Caminhada Observacional; elas evidenciam o olhar individual e a importância atribuida aos detalhes do que avistamos na agradável caminhada feita pelo curitibano Vista Alegre e arredores do meu querido Mercês.  Então, não hesite em clicar nos links indicados abaixo; a soma desses olhares e traduções nas fotografias reforçam a ideia feliz da importância do observar atentamente ao redor de nós.  Ao cidadão? A cidade oferece uma inesgotável demanda de olhares. Exemplos?  A galeria de fotos da Claudia Guimarães Bastos e do Mário Sérgio Freitas

Na programação da XII Caminhada Observacional circularemos pelo bairro do Ahú e arredores do Bom Retiro, segundo a dupla de colegas que coordena a programação para o mês de agosto. Eu? Não perderei a oportunidade de caminhar mais uma vez em grupo; tenho feito passeios nos finais de semana sentada ali no banco do carona ou na poltrona dos ônibus urbanos, mas circular descontraídamente pelas ruas de um bairro, acresce de importância os olhares atentos.

Sugestão - A recente postagem do Takeuchi é uma prova incontestável na confirmação do que defendo no parágrafo acima; se puder, acompanhe a série de fotos que ele prometeu compartilhar no Circulando por Curitiba.   
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails