domingo, 5 de maio de 2013

Caminhar pelo Vista Alegre foi encantador

 
O trajeto da XI Caminhada Observacional  estava cheio de novidades- Vista Alegre, Curitiba, arq. pessoal 2013

Não hesito em comentar com você, meu caro leitor, o quanto participar novamente da XI Caminhada Observacional foi agradável. Caminhar pela cidade na companhia de pessoas tão gentis, curiosas, atentas e interessadas com as novidades encontradas é sempre um prazer. A tarde ensolarada de ontem ajudou a confirmar a certeza de que bem observar é o que nos permite conhecer qualquer cidade. Passamos horas encantadoras pelas ruas do curitibano bairro Vista Alegre.
A curiosidade aguçada, a surpresa com as novidades do caminho e os registros fotográficos marcaram a XI Caminhada Observacional -  Curitiba, Vista Alegre, arq. pessoal 2013

 
A bela tarde ensolarada de sábado deixou o Vista Alegre ainda mais bonito- Curitiba, arq. pessoal 2013

Na próxima postagem? Mostrarei outros aspectos interessantes que encontramos pelas ruas do Vista Alegre, tais como o destaque ao arvoredo espetacular, a composição das casas, os ajardinados, as flores, a aparência das calçadas, as frutas da época e até mesmo um tour de surpresa em um belíssimo quintal (ou bosque? ) extremamente bem mantido. Interessa-lhe acompanhar? Se puder, faça uma leitura vertical na página e encontrará menções à Caminhada Observacional; agradeço de antemão a companhia e a conversa, também.
 
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails