sábado, 11 de maio de 2013

Camélias? Sempre muito bem lembradas as camélias..

 
Como são lindas as camélias!  arq. pessoal 2013

Gosta de Camélias, leitor? Eu as adoro; elas parecem rosas, mas apenas parecem. As brancas são as que mais aprecio, daí ter feito a foto em destaque. 

Doce lembrança -  Eu vi a florada dessas camélias quando circulei com amigos em caminhada pelo curitibano bairro Vista Alegre. Sempre que encontro uma cameleira florida é fatal lembrar da antiga marchinha de carnaval que mamãe cantarolava quando me via triste por qualquer motivo (You Tube). Ela cantava e dançava na minha direção e assim fazia com que um sorriso aparecesse no meu rosto. Era uma delicada providência materna que mandava o amuo ou tristeza para muito longe. Ah...querida mamãe, quanta saudade... Será que o leitor entende agora o motivo do meu gostar das camélias?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails