quinta-feira, 25 de abril de 2013

Vamos caminhar pelo curitibano Vista Alegre?


Antes da Caminhada o Mário Sérgio expõe as coordenadas da programação aos participantes- Praça 29 de Março, Curitiba, arq. pessoal 2013

Conhecer uma cidade é transitar com autonomia pelas suas ruas e bairros. Em fevereiro, na companhia de estimulante grupo caminhamos pelas ruas do querido bairro Mercês e arredoresAgora em maio? Participarei de outra Caminhada Observacional. Quer ir, também? Os entusiastas Mário Sérgio e Rafael nos conduzirão pelo curitibano bairro do Vista Alegre. Não perderei a oportunidade. Vamos?

Sob a tarde ensolarada o grupo segue em caminhada repleta de observações- Mercês, Curitiba, arq. pessoal 2013

Os links abaixo exibem ressaltes imperdíveis sobre a experiência com o agradável programa; quer visualizá-los? Comece com Novos olhares ( IphanPR ) e prossiga com  A cidade admirada a partir do... ( Gazeta do Povo)


Os olhos atentos dos participantes da Caminhada Observacional são como faróis que iluminam o caminho percorrido- Mercês, Curitiba, arq. pessoal 2013
Enturme-se conosco. Depois da primeira caminhada, caro leitor, tenho certeza de que o seu olhar para Curitiba será outro.

Anote para não esquecer:
Ponto de encontro: Praça Divina Pastora -Av. Manoel Ribas, 957
Horário:  Dia 4/5 e com saída pontual às 13h30 ( chegue um pouco antes)

Obs- Fiz a correção quanto ao bairro da próxima Caminhada: é o Vista Alegre e não o Boa Vista.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails