sábado, 27 de abril de 2013

Cliques mais interativos


Manhãs frias e tardes mais quentinhas traduzem a temporada do Outono em Curitiba- Rua Júlia Wanderley, Mercês, arq. pessoal 2013

A umidade baixa deixa o começo da manhã curitibana bem friazinha, caro leitor. A mínima de 10ºC e a máxima de 24 ºC, segundo o Simepar bem justifica os meus pés aquecidos pelas meias e as costas com a manta de lã enquanto caminho pelos arredores de casa, mas estou de olho na incidência mais acentuada do solzinho nas manhãs desse mês de Abril de 2013. 
  "Mais um fim de semana com sol na maior parte do período nas áreas paranaenses. A atmosfera segue sendo influenciada por uma massa de ar seco, que mantém os índices de umidade baixos e grande variação das temperaturas no decorrer do dia(..)"

 Interaja, leitor!- Como está a manhã de sábado aí, caso esteja fora de Curitiba? Adoraria encontrar informações desses lugares que aparecem, em variação constante patrocinada pelo identificador Live Traffic Feed , aí na parte inferior do lado direito da página. Confira como mudam a cada clique na  página; imagine se eu recebesse dados advindos pela experiência climática dos que clicam no NaMiradoLeitor. 
 
Ainda bem que o sol chega bem de mansinho e aquece a manhã, felizmente- Rua Júlia Wanderly, Mercês, arq. pessoal 2013

Imaginou a grande diversidade? Pois é, leitores cuja geolocalização indica o domicílio em cidades como a mineira Itajubá, a californiana Montain View, a portuguesa Lisboa, entre outras, dinamizariam ainda mais o contato que fazem com o blog.  Passariam do clique à conversa e seria muito mais agradável.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails