segunda-feira, 18 de março de 2013

Café & Notícias em rede? Uma dupla prazerosa

Dados numéricos e comparações são excelentes apoios às análises feitas pelo Simepar. Eu? Não hesito em destacar o emprego dos recursos textuais pelos que diversificam as notícias que chegam em abundância, ali na minha página tuiteira. Adoro quando vejo a oferta seletiva de tuites, o que torna ainda mais difícil sair da rede interativa. Quer um exemplo recente? A excelente amostra musical tuitada pelo Antonio Mokarzel; ouvir a bela voz de Michel Bublé naquela interpretação memorável de Mr. & Mrs. Jones foi uma incontida satisfação na manhã de segunda-feira.

Café & Notícias em rede? Uma dupla prazerosa nas primeiras horas da manhã- arq. pessoal
Avistar a sucessão interminável de frases e links que veiculam o compartilhamento das notícias recentes, das fotos ou simplesmente interagir com webamigos, sem dúvida alguma, tem sido uma agradável travessia, espécie de encontro marcado na rede social, ora um espaço de multiplicadas alegrias comunicativas e aprendizados.

Aqui entre nós: é necessário muito esforço para sair da rede e levar adiante a rotina matinal de trabalho, mas será que você conhece a experiência de usuário, leitor? As minhas aulas de redação acontecem diariamente a partir das 09:00 horas. Antes? Café familiar e acompanhamento com as boas e seletivas notícias que chegam em rede tuiteira.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails