segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Muito bem, engenheira Maísa Tobias!


Reprodução- arq. O Liberal
Ontem? Eu soube uma ótima notícia; ela veio lá de Belém, graças ao link compartilhado pelo meu webamigo o advogado, fotógrafo e ciclista Breno Peck. Leia a reportagem Prefeitura suspende zona azul da capital paraense ( O Liberal, 6 de janeiro de 2012). Tomara que a nova administradora da CTBEL, com a sua bem ajustada formação em engenharia de transportes, possa colocar em prática durante a sua gestão as excelentes condições da sua formação acadêmica

O tema da intermobilidade na viabilização do sistema de transporte na grande Belém suscita olhares de ânimo. Dedico à engenheira Maísa Tobias a minha torcida; dos ciclistas, automotores, condutores de embarcações e do grande número de usuários do sistema público e particular de transporte ela terá o incentivo, certamente - e que não esmoreça diante das dificuldades, por favor!

A formação acadêmica  de um gestor ajustada à função pública que exerce é um traço imprescindível e determinante.
 
Até a próxima!

2 comentários:

  1. É ridículo essa zona azul. A prefeitura anterior (do incompetente Duciomar) copiando um péssimo serviço da Cidade de São Paulo. Que em nada ajudar o motorista... Cadê que copiou os bons exemplos, como Bilhete Único, por exemplo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que um visitante ao NaMira arrematou um acréscimo informativo à notícia; a ideia do Bilhete Único bem poderia ser, sim, testada na nossa Belém, Macapuna. O que dirão, entretanto, os demais leitores de Belém e de todo o Pará que circulam aqui pelo blog? Ajustes e soluções locais exigem prudência na importação das providências.


      Aguardarei outros comentários...; grata pelo estímulo à webconversa. Detesto monólogo blogueiro.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails