sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando faz calor em Curitiba, saem os...

Quando a temperatura avança em direção aos 30ºC, os vestidos fresquinhos saem do armário- Na Boca Maldita, Curitiba, arq. pessoal
Apesar do tempo  nublado e fresquinho da manhãzinha desta sexta-feira, temos enfrentado bastante calor aqui em Curitiba. Eu não reclamo; gosto de sol e os seus desdobramentos... ( risos).

Cabelos presos em coque e roupas fresquinhas- O clima dita o jeito de vestir em Curitiba, arq. pessoal 2012

Veja as fotos que fiz, ao sabor das minhas caminhadas ocasionais pelo centro de Curitiba, mais exatamente ali pelos arredores da Boca Maldita.

Na grande e tradicional passarela oferecida pela Boca Maldita, os vestidinhos têm vez nos dias de calor curitibano- arq. pessoal 2012
As curitibanas têm colocado vestidos e roupa mais frescas, mas quando a noitinha chega, a companhia de um casaquinho na bolsa ou mochila é indispensável. A temperatura dita soberana o que sai ou fica guardado no guarda-roupa.

Dedico esta postagem à querida amiga Cilmara Castilho, especialista em moda e estilo. O panorama urbano oferece amplo material à crônica do vestuário, em ajuste ao clima; você concorda comigo, leitor?


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails