terça-feira, 27 de novembro de 2012

Momento furtivo em café

A pausa para um café é sempre um momento para digressões; não tenho dúvida. Curitiba, arq. pessoal 2012

Gosto de saborear um bom café na companhia de amigos, mas desfruto com grande prazer daquele momento solitário, enquanto meus olhos passeiam atentos pelo meu arredor.  Sabe o por que tanto gosto desses momentos? Avisto temas e seus desdobramentos. Muitas vezes, incontido achado temático faz com que eu fotografe pessoas em idêntico propósito. 

A foto é feita sem que ninguém perceba, pois deixo o meu celular no modo silencioso; veja no destaque um bom exemplo. Eu saia do almoço, ali no Restaurante Qualitá XV quando vi o rapaz de olhos atentos ao movimento na rua - e que rua, meu caro leitor, nada mais do que a Av. Luiz Xavier, conhecida como Boca Maldita! Aproveitei o momento para fotograr, ainda mais que ele tinha um celular grudado ao ouvido, o que lhe subtraía parte da atenção. Perfeito!


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails