quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Café com bolo de milho verde? Que delícia!

Preparar um bolo e oferecer a alguém como expressão de amizade e carinho? Gesto sem preço algum - Gostosuras - arq. pessoal 2012
Ontem? Uma das minhas amigas fez um bolo de milho verde para tonificar o meu café da tarde. Adorei o mimo. Você já ganhou, de repente como uma excelente surpresa, um bolo exclusivo? Não há quem fique triste com um um presente tão gostoso! Asssim que ela chegou com o bolo, logo fui à cozinha, porque um café para acompanhar a delícia faz um dueto perfeito, sempre. 

Veja só ! - Segundo declarou, ela fez " uma receita dupla, assim dava para fazer um prá você, Doralice! ". Que expressão de delicadeza tão incomum...

Café com leite quente e bolo de milho verde: um trio perfeito! - arq. pessoal 2012
A delícia foi repartida com os meus alunos. Aqui em casa? Apenas eu gosto de bolo de milho verde, rsrsrsr...


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails