sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Amostra interativa entre blogueiros


Um belo quintal curitibano - Foto cedida pelo Renato Castilho - Reprodução
No ano passado, o Renato Castilho foi ao quintal e fotografou a cena acima. Adorei receber a contribuição do leitor e amigo, sempre atento às solicitações feitas aqui no NaMira. Tomara que ele disponha de tempo e boa oportunidade para fotografar os araçás, as pitangas e as laranjas, entre outras frutas, que florescem nos parques e quintais curitibanos. Se as fotos chegarem, certamente encontrarão espaço blogueiro interativo.

Na quarta-feira passada, após o almoço, fui caminhar ali para as bandas da Rua Paula Martins e fiquei surpresa  ao encontrar laranjeiras  totalmente floridas. Até fiz uma foto, mas ela não consegue exibir a beleza da floração, entretanto, já acionei um outro amigo, o atentoTakeuchi, do Circulando por Curitiba. Tenho certeza de com a sua possante câmera fará um belo registro não somente das laranjeiras, mas também das belas casas de madeira, ainda conservadíssimas no bairro. 

É a sua vez! - Hoje, quero destacar o quanto a conversa gentil entre blogueiros rende uma excelente troca interativa. O exemplo da foto do tapume verde, ali no Batel, é ótima amostra, também. Agora? Falta a sua, meu caro leitor. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails