quarta-feira, 23 de maio de 2012

Conhece o SINAM, leitor?

Uma amiga paraense ofereceu a dica de usuária satisfeita e fui conferir, porque na semana passada, eu queixava sobre as dificuldades para conseguir um atendimento médico digno em posto de saúde pública. Foi quando ela disse: olha, Doralice, já que vais pagar uma consulta particular, por que não te inscreves no SINAM?

Imagem reproduzida via dados do Google
Ontem, depois de avistar os dados disponíveis na internet? Fiz a minha inscrição no Sistema Nacional de Atendimento Médico. Hoje? Eu e minha filha acabamos de retornar do laboratório de análises clínicas. Uma série de exames que nos custaria R$326,00 caiu para R$88,80; veja que o desconto obtido foi considerável, prezado leitor. Assim, fiz a primeira prova na condição de usuária do SINAM e, a partir de agora, laboratórios e médicos credenciados ajudarão a diminuir o meu habitual estresse no quesito atendimento à saúde.

Na próxima semana? Irei ao médico reumatologista; estou com dores frequentes nas articulações e o desconforto é intenso, especialmente no meu braço esquerdo. Aguarde, entretanto, comentários críticos ou de aplauso sobre a consulta e as circunstâncias que encontrarei ao dizer que estou vinculada ao SINAM, meu caro leitor.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Bom dia,Doralice!Que maravilha parece ser esse SINAM.Aguardo o relato da consulta e q corra tudo bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim; a primeira prova, lá no laboratório de análises, foi ótima. Acolhimento digno; tratamento de "rainha" e sem aquele estresse e desconforto habitual do atendimento em lugares ditos de "saúde pública".

      Farei certamente relato dos futuros atendimentos via usuária do SINAM.

      Grata pela visita e conversa inteessada no tema da postagem.

      Excluir

Related Posts with Thumbnails