Caminhar aqui é uma beleza; lá na frente vem a Praça Osório! - Centro, Rua Comendador Araújo - arq. pessoal |
Caso deseje algume informação pergunte; jamais hesito em responder as indagações do leitor atento.Tropeçadas poderão acontecer com qualquer pessoa; não importa a idade, mas nos idosos as quedas costumam desencadear graves problemas. Pensar em uma cidade e não ignorar a quantidade de idosos que circulam não apenas nas ruas centrais, mas também nos bairros periféricos, é uma obrigação de um jardineiro fiel.
A rotina de um idoso ativo prevê caminhadas com muitas intenções; ir à feirinha de frutas e verduras é uma delas- Praça Santos Andrade, Curitiba, arq. pessoal |
Será que o prefeito do seu município e o secretário de obras urbanas costumam observar o contingente de idosos que reconhecerão um ótimo serviço em prol do contribuinte? O cidadão, independente da sua idade eleitoral, tem obrigação de zelar e advertir as irregularidades que avista no seu trajeto urbano. Eu olho atentamente a tudo; você age assim , também?
É uma série temática - Voltarei ao tema, caro leitor; trarei outras imagens obtidas nos passeios atentos que faço pelos bairros da querida Curitiba. Terei muita satisfação em incluir imagens compartilhadas pelo leitor de outros municípios, também. As áreas centrais de uma capital geralmente são bem cuidadas; é importante contrastar as observações do cidadão em todos os cantos de convivência urbana.
Compartilhe comigo! - Ajude-me a mostrar as calçadas das nossas cidades e a atenção que elas oferecem aos idosos? Muitos nem são mais eleitores ativos, mas já contribuiram e partilham valores com a vida coletiva. Merecem a atenção de todos. É justíssimo!
Até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário