domingo, 15 de abril de 2012

O Cova da Onça? O leitor recomenda

 
Reprodução de imagem. Clique no link e conheça o texto e as imagens feita pelo Octávio Campos Salles
Alegro-me com as contribuições interativas dos leitores, tanto aqui no NaMira quanto daquelas que chegam, lá na minha página tuiteira.
 
              Recomendo o Cova da Onça, Tv. Frei Gil nº 258, entre Ó de Almeida e Manoel Barata.
(tuite no dia 12 de abril de 2012)

Eu não conheço, mas o Restaurante Cova da Onça foi uma recomendação do André Santana , um colega professor, lá em Belém, capital do meu saudoso Pará. Caso alguém passe por lá, experimente da comida, observe as condições do ambiente e do trato oferecido ao cliente, tenha um jeito ágil de enviar uma foto do local, além do prato feito, ah...fico desde agora agradecida.

Pagar pelo ótimo trato e comida deliciosa? Eu não hesito e ainda recomendo aos amigos. Faz o mesmo leitor? Imagem reproduzida do Google
Sugira, leitor! - Recomenda um restaurante bom e barato, aí no seu bairro ou município? Que tal fazermos um mapeamento dos lugares? Nada como um cliente satisfeito para bem recomendar. É a publicidade descontraída e a satisfação em troca do excelente trato dispensado. Reproduzirei as informações que aqui chegarem; lhes dedicarei uma postagem exclusiva.

Penso que nem sempre o caro e sofisticado valem o preço cobrado; no momento exato de pagar a conta em restaurantes, ui,ui,ui e ui, muitas objeções e alegrias ficam marcadas. Concorda comigo, meu caro leitor? Entrego-lhe a palavra.

 Até a próxima!

2 comentários:

  1. Esse aí ainda não conhecia! Vou anotar o nome, quem sabe na próxima passada à minha saudosa Belém do Pará, eu vou lá apreciar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem bom, Macapuna; tenho certeza de que levará a sua possante máquina fotográfica para comprovar e mostrar com detalhes as adjetivações destacadas pelo André Santana ao Cova da Onça.

      Receba o meu abraço, conterrâneo!

      Excluir

Related Posts with Thumbnails