quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Você reutiliza as sacolinhas do supermercado?

 
Nem sei o que dizer sobre a cena acima, leitor. - Bigorrilho, Curitiba, arq. pessoal
Já bloguei aqui sobre a questão do acondicionamento das compras feitas no supermercado, mas não perguntei se o leitor costuma reutilizar as sacolinhas para colocar o lixo doméstico. Será que a sua resposta é afirmativa, leitor?
Apareça; venha conversar sobre o assunto. Pelo número de cliques na postagem anterior (apenas seis! ) já percebi o desinteresse no tema, mas ele é de extrema importância. Lamentável é não encontrar interlocutores afeitos à troca de impressões, de experiências e de preocupações.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Reaproveito as sacolas de supermercado para acondicionar os lixos, sim. Acho que é um hábito geral. Nos acostumamos a fazer assim, é mais prático. Penso no próprio modo de recolhimento de lixo feito pelos caminhões.. se não estiverem em sacolas, só resta a sujeira esparramada. Mas sei que esta realidade está para terminar, o que é bom. Pelo que sei, existem sacolas feitas de material biodegradável, o que seria uma alternativa. Esta é a palavra chave, sair da acomodação e buscar alternativas. E vale considerar o modo de recolhimento de lixo também.. imaginei agora, locais de recebimento de lixo domiciliar espalhados pela cidade, aonde você (cada um) levaria o seu próprio lixo (ja separado de forma seletiva).

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails