domingo, 29 de janeiro de 2012

Pequenos prazeres de leitora, em Curitiba


Imagine a paz acima para ler um jornal? Está disponível na jardinete acima- Rua Capitão Souza Franco, Bigorrilho, Curitiba, arq. pessoal 2012

Lindo dia de sol em Curitiba. Muito bom para passeios ao ar livre. Fiquei com vontade de ler o jornal impresso e fui comprá-lo na banca de jornais, ali na Praça da Ucrânia, mas a manhã ensolarada acabou me fisgando e estendi a caminhada. Parei aí na jardinete em destaque; ela fica nas proximidades do Hospital Evangélico e do Mercadorama. Li grande parte dos cadernos do jornal, sob a sombra agradável do arvoredo, mas os meus pés nem precisavam de esforço para receberem o calorzinho gostoso do sol de verão. 

A pequena leitora com o seu gibi nas mãos é uma amostra encantadora  e convincente de que os bancos nas praças e jardinetes são bem-vindos, sempre! - Arredor da Rua Brigadeiro Franco, esq. com a Rua Fernando Moreira, Bigorrilho, Curitiba, arq. pessoal de 2011
Alguns dos meus  prazeres de leitora é ler sob a sombra das árvores e contar com a tranquilidade advinda pela circunvizinhança. Você aprecia ler assim, meu caro interlocutor? Veja na foto em segundo plano como o exemplo dos adultos já floresce.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails