sexta-feira, 13 de maio de 2011

Zona de conforto blogueiro

Desde ontem à noite o sistema de edição do Blogger ficou indisponível. O resultado? Uma agonia entre blogueiros; eu também fiquei a reclamar e a esperar que hoje de manhã tudo estivesse normalizado, mas qual...nada. Somente agora ele voltou, mas não trouxe as duas últimas postagens. Um mistério.


A solução aternativa - Enquanto a manutenção ou bug acontecia decidi reativar o meu antigo blog no UOL; ele estava lá, sob suspensão voluntária. Foi uma decisão rápida e em instantes eu reanimei o arquivo e já editei duas postagens. Agora manterei as duas páginas; será assim, um modo de contar com alternativa para interagir com você, leitor, além de compartilhar as minhas observações sobre temas recorrentes, aqui e lá, no Parceiras Infalíveis: a Leitura e a Escrita.

Área de tranquilidade - Ficar refém de algo ou alguém é desconfortável; mexe com a liberdade de ação. Gosto muito do Blogger, já estou bem acostumada com ele, mas lá no UOL tenho a minha fatia de tranquilidade. Quero poder transitar  entre um e outro com o merecido conforto, portanto, agora manterei as duas páginas ativadas. Alguma sugestão, caro leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails