quinta-feira, 12 de maio de 2011

Com as rédeas nas mãos

Cheguei hoje de madrugadinha; longa é a travessia de Belém até Curitiba. Na rota, iniciada às 12h47 de ontem e encerrada às 00:16 de hoje, uma escala em Marabá e conexões em Brasília e Campinas. Agora? Preciso organizar o que foi suspenso com a viagem repentina e retomar à rotina de aulas e trabalhar, caro leitor.

Treinar a redação dissertativa é imprescindível aos interessados às carreiras públicas - Encontros Marcados com a Redação, arquivo pessoal
O caminho - Interessados em aprimorar a  escrita ou corrigir textos representam o público que estabelece a demanda de trabalho para mim; conhece alguém interessado, leitor? Ofereça-lhe a minha direção. O e-mail aí no topo da página é um contato bem rápido comigo. Amigos blogueiros, ex-alunos e leitores simpatizantes ao meu trabalho podem intensificar a minha oferta. Sabe como? Repassando os dados.
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails