terça-feira, 12 de abril de 2011

O ibobe de Tiririca no cenário nacional

A popularidade do Tiririca é grande, inclusive aqui. Explico: a postagem mais lida é a que fiz, quando o deputado, ainda não diplomado, seria avaliado em teste de leitura e escrita; ela recebeu  224 visualizações. 

Fonte( Google, infelizmente sem crédito ao fotógrafo!)
Sob aplausos...- Hoje ele ganha as páginas dos jornais pela devolução do dinheiro gasto em resort (Contas Abertas, em texto de Dylle Menezes), o que sem dúvida é um bom sinal do trato com o dinheiro público, mas ainda vislumbro a tentativa de ficar em cena, o que lhe é muito fácil em decorrência do roteiro profissional testado anteriormente na tevê e palcos da vida. O partido que apostou no palhaço deve vibrar com o destaque auferido. É citado; fica em evidência. Um tiro certeiro na cacholeta dos demais.

Em evidência popular -  Qualquer atitude do Everardo Oliveira Silva, conhecido como Tiririca, seja incoerente, infeliz , hilária ou exemplar no trânsito das funções legislativas, tal como a da devolução do dinheiro utilizado indevidamente, ganhará alcance na mídia, inclusive nos blogs. Na rabeira das ações do profissional do riso muitos ganham com os atos e entreatos do deputado; ele é peça de uma engrenagem bem calculada e que mirou no destaque permanente. 

Eu já sorri muito com as tiradas de humor debochado do palhaço Tiririca, mas não aprecio nada a outorga que o mandato significa nas costas desse deputado que representa o eleitorado paulista, mas deixemos o tempo passar; quem sabe o que ainda saberemos, caro leitor.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails