quarta-feira, 13 de abril de 2011

Batida policial à noite, também!

O sujeito quer beber até ficar com cara de babão e deixar a família em sobressalto? Você tem algo a ver com o gasto que ele faz para comprar o combustível etílico? Não; eu também, mas se ele pega o carro ou moto e atropela e vitima um transeunte, seja aqui em Curitiba ou lá em Embu- Guaçu (Estadão, hoje) merece ser punido devidamente.  

Fonte: JBosco
Colocar em risco a vida das pessoas é um crime.

Quer beber? Beba e fique quieto; aguarde que uma boa alma lhe dê um café amargo, um caldo bem quente ou um esculacho materno, conjugal ou os seus filhos fiquem com cara de frustração, coitados.

Na sexta-feira, dia da descontração nacional, eu durmo bem à noite, mas sempre fico sobressaltada com o zum-zum e zum-zuuuuuuuuuum dos carros que descem na maior velocidade, aqui pelo bairro Mercês, área residencial pacata na maior parte do dia, mas a polícia parece não contar com bom contingente para levar adiante as suas incertas noturnas, quando os condutores de veículos conduzem irresponsavelmente os seus carros ou motos.

Agir à noite, também - Policiar, cercear e comprovar irregularidades durante o dia claro é uma obrigação atemporal da Polícia. Fazer "batidas" no horário noturno? Um necessidade, quase tardia.

Pelo celular...  - Conversas rotineiras apontam que muitos motoristas costumam dar um toque aos demais, quando avistam uma batida da polícia. Usam o celular para avisar. Quem perde com tamanha bondade, hein, leitor?

Cada um de nós sabe de uma história trágica no interior de uma família ; o luto diante da irresponsabilidade dos que bebem e saem às ruas é infinito. Discorda de mim, leitor?

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails