sábado, 4 de setembro de 2010

Reféns promíscuos da internet

Eu e você, caro leitor, somos de um modo ou de outro, reféns da internet, desses provedores e operadoras de conexão, mas como anda a sua satisfação com esses serviços? Eu estou bem naquele momento de exasperação, porque fiquei mais de 1 hora tentando publicar um texto e a conexão da Claro caia a todo momento. Apenas no Twitter com os limitados 140 caracteres  a operadora permitia que eu escrevesse uma frase  para registrar a minha insatisfação. Mesmo assim caindo, caindo e caindo e torrando a minha paciência.
Voltarei assim que a Claro deixar, caro leitor; é o que você deverá entender quando eu estiver sumida da página!


Conte a sua história, leitor; a minha é a de prisioneira de um contrato. Do jeito como as condições oferecidas caminham o jeito é o usuário ficar testando as operadoras e as ofertas de serviço, numa promiscuidade desejável e incentivada pela má prestação do serviço.

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Exatamente assim eu me sinto,Doralice!A Vivo anda aprontando comigo também e cada vez tenho que isso acontece tenho que ir até lá conversar porque eles não resolvem nada por email e então vou até a Vivo,chegando é uma dificuldade imensa pois sou surda,vc imagina?Um saco imenso e eu pago tudo em dia e não pé barato!abraços

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que você tem uma história bem parecida com a minha, Bê; já saí do sério com esse cai, cai constante.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails